sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tela com craquelê e flor de EVA

7 comentários:

  1. Leila, parabéns pelo seu trabalho...
    Dá uma passadinha no meu blog também e deixa um recadinho

    www.cheilaarts.blogspot.com

    Sou aluna da oficina da Theo também...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, tudo bem?
    Vim conhecer teu blog pois sou tua colega na aula da Théo.
    Que coisa linda esta peça, amei, parabéns!
    Passa no meu blog, vou amar tua visita.
    Um beijo enorme e muito sucesso.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila...vim conhecer seu cantinho... também estou no curso da maravilhosa THéo.... Parabéns pelas peças diferenciadas...amei...
    Big beijo....

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Somos ''colega de turma'' no curso da théo e vim conhecer seu cantinho!!! Que linddoo estou apaixonada e pelo seus trabalhos então nem se fala maravilhosos!! Que Deus te ilumine sempre!!! Te convido a visitar meu cantinho tbm ficarei muito feliz com sua visita!!! Tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila tb estou fazendo o curso com a Théo e vim te visitar , achei lindo seu blog e seus trabalhos ameiiii, gostaria de conhecer o meu cantinho ? http://ateliermarialamoglia.blogspot.com.br/ , espero sua visitinha , já sou sua seguidora bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, vim agradecer tua visita. Sou apaixonada por este quadro com flor em eva, acho lindo demais. Parabéns pelo teu trabalho.
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila! Estamos juntas na oficina da Théo!!
    Vim te conhecer e amei seus trabalhos, achei um charme a bolsinha em mdf, muito linda!!
    Aliás, parabéns por todos os seus trabalhos, são perfeitos!!
    Beijos,
    Fabiana Oliveira.

    ResponderExcluir